A apresentadora Fátima Bernardes publicou ontem (03) em seu perfil do Instagram várias imagens dela e de sua família, junto de um texto emocionante anunciando a sua volta para o seu programa matinal, “Encontro”, transmitido pela Rede Globo.

Fátima fez um verdadeiro balanço dos seus últimos meses de 2020, a apresentadora precisou ficar de licença-médica, após descobrir um câncer de útero e fazer uma cirurgia. Na época que a jornalista anunciou a doença ao público, gerou uma verdadeira comoção entre as pessoas, “Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui”, escreveu ela no início da legenda de suas fotos.

A apresentadora continua, e anuncia seu retorno as telinha da Globo, em seu horário tradicional, as 10:45 da manhã, “Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve! Te espero amanhã, às 10:45, no #encontrocomfatima”, declarou ela, anunciante oficialmente seu retorno para o comando do programa.