É, caros leitores do Área VIP, quando um programa vem chamando a atenção e rouba o lugar de uma atração que vinha muito bem, uma luz amarela se acende. Com o programa do apresentador Carlos Massa, o Ratinho não foi nem um pouco diferente.

É que, com os bons números do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’, a direção do programa anda tendo dores de cabeça. Por conta disso, o programa do Ratinho não desconsidera certas mudanças.

As informações são do jornalista Flávio Ricco. O apresentador, vale lembrar, mantinha o segundo lugar cravado na faixa de horário, no entanto, com a chegada do programa da Record, grandes perdas de audiência foram contabilizadas.

Por falar no apresentador, ele, no meio deste ano, acabou sofrendo uma grande perda. É que uma das figurinhas carimbadas de sua atração, acabou partindo desta para uma melhor. Estamos falando do produtor musical Arnaldo Saccomani.

Como era de se esperar, Carlos Massa, que fazia questão de colocar o produtor musical no juri de diversos quadros de sua atração, ficou bastante abalado. Em suas redes sociais, ele prestou uma homenagem mais do que emocionante para Arnaldo.

Com muita tristeza, ele compartilhou um vídeo de cenas icônicas de Saccomani e, na legenda da publicação em questão, lamentou a sua triste morte:“Com muita tristeza recebi essa notícia”, iniciou o apresentador.

Carlos Massa, o Ratinho, ainda continuou: “Arnaldo Saccomani é um dos melhores produtores musicais do Brasil. Muita honra de ter trabalhado juntos no Dez ou Mil”, prosseguiu. “Meus sentimentos a toda à família. Não perdemos só um excelente profissional mas sim um grande ser humano”, disse. Veja na íntegra!