Comentários de bastidores são aquela coisa, não é mesmo? Eles dizem mais a verdade do que a própria verdade. Brincadeiras à parte, na TV Globo todas as rodinhas de fofocas estão falando sobre a falta de investimentos na emissora, que vem afetando a qualidade de seus cenários.

Se vocês não repararam, a TV Globo economizou bastante nestes últimos tempos. Ela cortou gastos em diversos assuntos. Com os cenários não foi nada diferente. Podemos ver isto na cobertura das eleições de 2020.

O cenário da TV Globo - Reprodução: TV Globo (Captura: Área VIP)

Por falar em um dos apresentadores do programa das eleições, ele foi assunto de uma recente entrevista concedida por sua ex. É que Fátima Bernardes falou sobre o recomeço em sua vida após o fim do casamento com William Bonner:

“O fato de eu ter me separado e ter começado a namorar gerou um olhar diferente por parte das mulheres. A inspiração também vem por aí. O recomeço é altamente inspirador. Ouvi muitas coisas bonitas como: ‘Ainda não vejo luz no fim do túnel, mas sei que ela existe’”, iniciou ela.

A apresentadora da TV Globo ainda continuou: Várias me falaram isso. ‘Para mim ainda não aconteceu, mas sei que é possível’. Se, de alguma maneira, estou inspirando outras pessoas, elas também estão me inspirando porque mostram que o que eu estou fazendo, que é simplesmente tocar minha vida, mexe com a delas. E se mexe positivamente, fazendo com que busquem o que é melhor, que ótimo”.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. De acordo com ela, os comentários são que a falta de investimentos neste quesito, deixaram os cenários da emissora mais ‘mal acabados’. As imperfeições foram vistas pelo público quando as câmeras se aproximaram.