Um dos processos judiciais que o jornalista e ator Leão Lobo, de 66 anos, diz ter perdido foi contra o ator Thiago Lacerda. Segundo ele, o ator global o processou por ter alegado que Leão o teria chamado de gay. Na época, o jornalista teve de pagar uma indenização de R$ 18 mil.

Além da briga judicial com Lacerda, Leão também lembrou, com bastante mágoa, o rompimento da amizade com o apresentador Fausto Silva. O jornalista especializado em notícias de celebridades foi entrevistado por Daniela Albuquerque, no Programa Sensacional.

“O Thiago Lacerda achou que eu tinha chamado ele de gay. Na verdade foi uma telespectadora que perguntou se ele era e eu abaixei. Quando voltei tava tocando uma musiquinha. A juíza achou que eu tava acusando ele de gay por causa da música, mas eu não sou o sonoplasta, não sei por música, e estava ao vivo. Eu só não respondi. Esse [processo] eu perdi”, contou

Ainda durante o bate-papo, o jornalista falou sobre o rompimento da amizade entre ele e Fausto Silva. Na verdade, Leão diz não ter ideia do motivo que fez Faustão deixar de falar com ele. “O Thiago Lacerda foi no programa do Fausto Silva e falou que estava me processando e queria haveria uma audiência. Daí o Fausto perguntou: ‘Quem você está processando?’. E ele respondeu: ‘O Leão Lobo’. Fausto comentou: ‘Não conheço”, contou.

Leão diz ter ficado extremamente chocado com a atitude do apresentador do Domigão. “Até hoje eu não entendi porque o Fausto fez isso até porque a gente era muito amigo, Amigo de ele me mandar presentes em casa: camisas, relógios. Um talvez em vida eu descubra”, finalizou.