Gravado no dia 16 de fevereiro, na Praia do Francês, em Alagoas, chega ao mercado o novo projeto audiovisual da banda Sorriso Maroto, “A.M.A. (Antes Que 0 Mundo Acabe)”. Com um visual deslumbrante e um público em total sintonia com o grupo, o registrol contou com as participações de Belo, Lauana Prado, Mc WM e Parangolé, com Tony Sales. O repertório reúne 21 faixas, sendo 12 inéditas.


O símbolo do projeto também traz uma mensagem especial: o ícone é formado por dois triângulos exatamente iguais que, cruzados, formam as iniciais “AMA” e, ao mesmo tempo, uma ampulheta, propondo uma reflexão sobre a passagem do tempo e a importância de aproveitar cada segundo. Ainda que pensado a partir de uma reflexão pessoal, o projeto ganha mais força e significado com o momento atual de pandemia.

No final de semana, o Sorriso Maroto lança o primeiro volume do A.M.A, com duas canções inéditas e duas novas versões de sucessos. O grupo convidou um dos principais nomes do pagode para fazer parte deste movimento – Belo é a grande colaboração da faixa “100 Likes”. Composição de Bruno Cardoso, Raffa Torres e Sergio Jr, a canção, romântica, une dois grandes nomes da música nacional e é capaz resgatar o saudosismo da trajetória do pagode, ao mesmo tempo que traz uma vibração nova para o gênero.

“Não tem um melhor momento pra falar dessa parceria com o Belo. O projeto AMA é isso, é estar perto de tudo e todos que amamos. E nessa música, nós estamos cantando com um grande amigo num encontro raro em nossas carreiras. Pensando nas parcerias que fizemos e naquelas que ainda não fizemos, constatamos que o Belo está entre os artistas mais queridos que temos, uma relação antiga e sólida, porém poucas vezes explícita em shows. Quando expliquei a ele que esse projeto tem um valor muito maior que musical, que para nós esse momento é uma celebração da vida e que é importante estarmos próximos de quem gostamos e amamos, ele muito mais que topou. E tudo isso está na música ‘100 likes’, explica o vocalista Bruno Cardoso.

A outra canção inédita deste primeiro volume do A.M.A é a faixa-título, composta por Bruno Cardoso e Sergio Jr. “Antes que o mundo acabe lá fora, dê valor e sentido à sua vida / Se o futuro você não controla, vale a pena o que prioriza / Vá à luta por tudo que gosta, feche os olhos / Respire e reflita, agradeça e viva o agora / Antes que o mundo acabe a minha vida”, diz a canção, que transmite, de forma emocionante, o discurso do projeto. Completam a primeira amostra do DVD, novas versões dos sucessos “Reprise”, que fez parte do último projeto do grupo (“Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”), e “Pouco a Pouco”, colaboração do Sorriso com Dilsinho, que fez parte do DVD “Terra do Nunca”, do cantor.

Em tempo: em janeiro deste ano, antes mesmo da gravação do DVD, o grupo lançou o primeiro single do projeto, intitulado “Sinal Vital”.

Assista ao single de “100 Likes”, com Sorriso Maroto e Belo: