O cearense Ávine Vinny, representante do forró moderno, coleciona sucessos ao lado de grandes artistas brasileiros. Exemplos: o hit “Maturidade”, com Matheus & Kauan, que tem mais de 150 milhões de execuções nas plataformas digitais e foi uma das músicas mais tocadas do Spotify entre 2018 e 2019; “Volta Vai”, parceria com Simone (Simone & Simaria), que ultrapassa 25 milhões de plays e “Me Valoriza”, com Dilsinho, somando mais de 20 milhões de execuções.

Pensando nessa habilidade de dividir o microfone, o artista lança o projeto “Conexões Ávine”, em que conta com grandes participações. A primeira canção deste novo trabalho é “Seu Beijo Joga Sujo”, já disponível nas plataformas digitais, tem como convidado Jorge (Jorge & Mateus). A música, que fala de uma paixão avassaladora, é assinada por Breno Casagrande, Victor Casagrande, Daniel Caon e Vinicius Poeta. “Com uma levada tranquila, o romantismo fica evidente, com as vozes de Ávine e Jorge ganhando foco e sensualidade”, como informa o release enviado pela Sony Music, companhia à qual o forrozeiro é vinculado.

“Foi um prazer imenso trabalhar com o Jorge, foi um sonho realizado. Sou super fã dele, era uma meta profissional minha. Acompanho seu trabalho desde o começo, então pra mim foi uma alegria gigantesca dividir o mesmo estúdio com ele. Estou muito feliz com a música, ela fala de amor, de sentimentos, temas que eu e o Jorge costumamos cantar. Acho que casou muito a letra e o enredo da música com a minha carreira e a dele. Pra mim realmente é um marco, estou muito feliz”, compartilha Ávine.

A gravação foi feita em Goiânia e contou com produção musical do DJ Ivis e direção de Carlos Aristides e Cleber Show. O registro também ganhou videoclipe, disponível no canal do artista. Este é o primeiro lançamento do projeto “Conexões Ávine”, que trará singles durantes os próximos meses, trazendo novas participações de peso.

Assista ao clipe de “Seu Beijo Joga Sujo”, com Ávine Vinny e Jorge: