Compositores consagrados, Diego e Ray se lançaram como dupla há apenas dois anos. Em seu primeiro projeto lançado pela Universal Music, “Buteco 24 Horas 2”, a dupla já soma mais de 6,5 milhões de plays nas plataformas de áudio e cerca de 12 milhões de visualizações no YouTube — considerando as faixas do primeiro EP do projeto, divulgado no começo de maio. Na última sexta feira, 9 de outubro, mais uma canção foi disponibilizada — desta vez, a faixa “Pegando Pesado”, que chegou acompanhada de videoclipe, já acessível no canal da dupla na plataforma de vídeos.

Diego e Ray são os compositores da faixa em parceria com Everton Matos, Guilherme Ferraz, Paulo Pires e Leo Sagga. “‘Pegando Pesado” traz em seus versos a história do término de um relacionamento, no qual uma das partes sofre com a despedida enquanto a outra supera rápido demais a situação. A canção, que vem acompanhada de videoclipe extraído do DVD, fará parte do segundo EP do novo trabalho, que deverá ser liberado em novembro pela gravadora, completando assim o álbum na íntegra.

O projeto “Buteco 24 Horas 2” foi gravado em outubro de 2019, em São Paulo (Estudio Kza). Com participações especiais de Kauan (da dupla com Matheus), Jonas Esticado, Hungria e Leo Magalhães, o projeto teve produção musical de Guilherme Ferraz e direção de vídeo de Francisco Bernardoni.

Diego Ferrari nasceu em Araguaína (TO) e Ray Antônio é natural de Pontes e Lacerda (MT). Eles se conheceram em Goiânia (GO), cidade onde residem atualmente, e decidiram unir duas de suas maiores paixões: cantar e compor. Apesar do pouco tempo de carreira, a dupla já fez muito sucesso por todo o país com composições gravadas por outros artistas. Eles assinam a autoria de canções como “Homem de Família”, de Gusttavo Lima, “Ciumeira”, de Marília Mendonça, “Tô Com Moral no Céu”, de Matheus e Kauan e “Sorte Que Cê Beija Bem”, gravada por Maiara e Maraisa.

Assista ao vídeo de “Pegando Pesado”, com Diego e Ray: