A manhã deste domingo animou a grade da Globo com o GP da Rússia, na Fórmula 1. Após o narrador Everaldo Marques assumir a atração há duas semanas e receber uma chuva de elogios nas redes sociais, desta vez, a emissora optou por manter o locutor usual das corridas, Cléber Machado. No Twitter, grande parte dos torcedores criticou a escolha e pediu o retorno de Everaldo nas manhãs de Fórmula 1.

Everaldo Marques chegou a ser um dos assuntos mais comentados pelo Twitter no último dia 13 ao transmitir o GP da Toscana.  Cléber Machado, escalado para o duelo entre Fluminense e Corinthinas, pela tarde, em jogo válido pelo Brasileirão, precisou ceder o espaço. Contudo, Everaldo, que já tinha sendo um nome pedido pelos torcedores da F1, agradou o público.

Os internautas usaram a criatividade para brincar com o retorno. Entre as principais críticas, os fã da categoria não aceitam algumas narrações empolgadas do comunicador em partes pouco agitadas da pista, assim como já repararam alguns erros de Cléber.

- Novamente, Cléber Machado narrando F1? Sergio Maurício e Everaldo Marques são muito melhores! Vocês da Globo só podem estar de brincadeira.

Já não temos muitos motivos pra assistir esse evento após a perda do Senna e agora, todas as corridas com esse narrador chato pra dedéu - escreveu um dos internautas.