Daniel mistura hits românticos e dançantes em Barretos e emociona arena em coral gigante com a filha

Daniel se apresentou nesta quarta no maior rodeio da América Latina e arrepiou o público ao cantar ao lado de Lara

A edição dos 70 anos da Festa do Peão de Barretos teve um encontro, nesta quarta-feira (27), com um dos nomes que ajudaram a construir a história do maior rodeio da América Latina. Ícone da música sertaneja, Daniel fez uma mistura de clássicos dançantes e românticos de seu repertório que embalaram o Brasil durante as quatro décadas de carreira.

O cantor emocionou e arrepiou uma arena lotada ao provocar um impressionante coral no maior hit da carreira, "Estou Apaixonado", em que cantou com a filha Lara, que começa a dar os passos na música e deixou claro para o maior templo sertanejo do Brasil que herdou o talento do pai.

Outro momento emocionante foi em "Romaria", com um "chão de estrelas", como ele mesmo chamou, provocado por luzes de celulares e que embalaram o público a também cantar com muita força - e fé - que são "Sou caipira, Pirapora Nossa Senhora de Aparecida, ilumina a mina escura e funda o trem da minha vida". Nesta hora, Daniel exibiu uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, da qual é publicamente devoto.

Conhecido como "príncipe", o artista honrou o título e esbanjou simpatia e educação com o público. No momento da canção "Fricote", ele chamou Manuela, uma fã mirim ao palco para dançar e conversar. A menina, que é de Vacaria, no Rio Grande do Sul, viajou com toda a família para homenagear o avô que era apaixonado pela festa de Barretos.