Afastado das telinhas desde o ano passado, quando esteve à frente do reality show ‘Família Frente a Frente’, no SBT, o destino do ator, apresentador e cantor Tiago Abravanel esteve sendo alvo de avaliação. Com o surgimento da pandemia do novo coronavírus, o rumo dele e de inúmeros artistas se tornaram indefinidos, no embalo das suspensões e adiamentos de diversos formatos por motivos de incapacidade na produção dos mesmos neste cenário.

Conforme já se tornou assunto aqui no seu Área VIP, o neto de Silvio Santos até mesmo chegou a ser cogitado como um possível novo contratado pela Band em breve. No embalo do enxugamento de custos e despesas pela concorrência, a rede da família Saad segue fazendo a contratação de nomes de peso da concorrência, vindos da Globo e RedeTV!, por exemplo.


De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o artista de múltiplos talentos, por sua vez, não terá seu programa renovado neste ano pela estação da Anhanguera. Produção da Endemol-Shine, o formato não será rodado por motivos óbvios, também causados pela Covid-19, fazendo com que, assim, Tiago Abravanel ficasse sem rumo dentro do canal.


Crise financeira
Em quarentena, Abravanel, em entrevista concedida ao jornal Extra, deu maiores detalhes sobre suas estratégias para frear a crise no seu negócio da confecção de pijamas coloridos nos quais fazem grande sucesso na internet.


“Digamos que fui visionário há dois anos quando decidi abrir a marca. Era apenas com venda online e hoje já temos loja física. E vi dar um salto de vendas agora, já que todo mundo está isolado e quer ficar confortável e minimamente apresentável mesmo dentro de casa”, disse.