A apresentadora Ana Maria Braga foi afastada das atividades dentro da Globo. Aos 71 anos, a comandante do ‘Mais Você’ foi diagnosticada com uma nova doença que acabou por ter descoberto neste último final de semana, sendo recomendada a se ausentar das atividades dentro do canal carioca.

Podendo ser vista com suas participações especiais dentro do ‘Encontro’, nas manhãs da Platinada, a ausência da famosa foi notada na edição desta segunda-feira (31), do programa matinal. Segundo a apresentadora Fátima Bernardes, a descoberta de uma pneumonia acabou justificando a ausência da veterana na atração.

“Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados, então Ana, que você recupere logo, volte logo, fique bem”, disse Fátima.

De acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, a famosa realizou, por maior das precauções, o teste para novo coronavírus. Integrante do grupo de risco, a parceira de Louro José teve um câncer no pulmão no começo no ano, fazendo tratamento e se curando no mês de maio.

Quarentena com o marido

Casada com o francês Johnny Lucet, a ‘rainha das manhãs’ revelou detalhes de como está sobrevivendo neste período afastada da sua rotina há pouco mais de cinco meses. “Eu tive o privilégio de poder me tratar, e foi exatamente na época que eu tinha sido detectada com câncer. Eu pude vir para São Paulo. Eu estava fazendo quimioterapia, e terapia alternativa de novos glóbulos. Então, eu tinha que ir quase toda semana ao hospital. Eu estava na minha casa”, disse a loira.