É, meus caros, como todos adiantaram, a pandemia, além de uma verdadeira crise sanitária, também traria uma baixa no setor financeiro para muitas pessoas. E não deu outra. A atriz Nany People foi uma das atingidas por tudo isso.

A artista, que antes da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, chegar ao Brasil, estava super bem. Ela trabalhava em uma peça de teatro e levava a vida da melhor maneira possível.

No entanto, de acordo com as informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, tudo mudou. Tanto é que a famosa teve até que pedir um empréstimo para equilibrar as contas e colocar os boletos em dia.

Além disso, a artista teve que dispensar alguns de seus funcionários e trocar o valor de seu plano de saúde, entrando em uma cobertura mais simples. É, meus caros, de acordo com a jornalista, as únicas formas de renda da famosa são as lives monetizadas, que, por enquanto, com isso, ela consegue se virar.

Por falar na famosa, no começo do ano após um desabafo e tanto sobre uma brincadeira em que ela foi envolvida. Parece que ela não gostou muito do que fizeram com ela na internet.

Tanto é que Nany People fez questão de desabafar sobre o que passou, além de anunciar uma medida drástica: “Às vezes as pessoas pedem ‘grava um vídeo pro Fulano, manda um áudio’, eu não faço mais isso”, iniciou a famosa, que continuou: “A pessoa edita o vídeo, coloca em grupinho de conversa para zoar alguém e você vira meme”