Olha aí! A produção da Record está mexendo os pauzinhos para fazer uma edição histórica de seu reality show rural, ‘A Fazenda‘. A décima segunda temporada promete, tanto pelos nomes que foram selecionados e pelo temperamento dos mesmos. E, de acordo com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, se depender de um novo nome que foi confirmado, o programa será um verdadeiro sucesso.

Estamos falando de Carol Narizinho. Para quem não conhece a, de acordo com a jornalista, selecionada para ‘A Fazenda’, ela é Ex-Panicat e coleciona algumas polêmicas em seu currículo.

Uma delas foi a ‘caça’ que ela fez ao jogador Neymar Jr e Gabriel Medina em uma praia junto de uma amiga. A famosa se junta às peãs confirmadas Jojo Todynho, Mc Mirella, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira, Cristiane Maravilha e a influencer Marina Ferrari. Quem aí está ansioso para esta temporada? Eu estou!

Já no time dos peões, além dos nomes já confirmados, a Record quer ir atrás de um nome que ganhou destaque no início de 2020: Felipe Prior. Ele, em conversa em suas redes sociais, acabou comentando sobre participar no reality show e em outros programas:

Sobre participar em ‘A Fazenda’, da Record, Felipe Prior comentou: “Não sei. Hoje eu tô muito focado em trampar. Acho muito legal, tanto que participei de um e saí querendo ter ficado. Não iria para o ‘De Férias com o Ex’ porque não tenho ex“, iniciou ele, que continuou: “Não sei. Eu tô de pandemia: em casa e vendo o ‘Big Brother’. Acabei de sair dessa parada, então não sei”