O grupo de pagode Pixote vai gravar seu novo registro audiovisual de uma forma inusitada. Será no estádio Allianz Parque, no dia 14 de agosto, às 20h30, dentro da programação “Arena Sessions”, com o público vendo a apresentação de dentro de seus carros. Os shows no formato “Drive In” tem movimentado bastante o mercado de shows neste momento em que imperam restrições para eventos com a presença de público.

A apresentação a ser gravada em áudio e vídeo terá aproximadamente duas horas de duração. No setlist, além dos sucessos conhecidos do grupo (como “Nem de Graça”, “Insegurança”, “Saudade Arregaça” e “Vai Errar de Novo”), os 285 carros estacionados em frente à grande estrutura montada para o “Arena Sessions” vão poder conhecer oito músicas inéditas que estão sendo preparadas por Dodô, Tiola e Thiaguinho.

Comentando a decisão de gravar no projeto no novo formato, criado por conta da pandemia que assola o país, o vocalista Dodô afirmou: “É tudo novo pra gente também, né? Vai ser nosso primeiro show com a presença de público desde março e já vai ser uma paulada só, com gravação de DVD”.

O último trabalho da banda, o EP “Pixote Sunset 2”, reunindo medleys de sucessos que acompanham o grupo há 27 anos, foi disponibilizado nas plataformas em meados de junho pela ONErpm.