Desde o início do ano, Gustavo Mioto figura no Top 5 das músicas mais executadas nas rádios brasileiras, com a romântica “Com ou Sem Mim” (de acordo com a empresa Crowley). Fenômeno também nas plataformas, o vídeo da faixa acumula no YouTube, quase 170 milhões de visualizações.

O jovem cantor paulista, acostumado a ver multidões dividindo com ele as letras de seus sucessos nos shows presenciais — suspensos em março –, pôde interagir com os fãs nos últimos meses em algumas apresentações virtuais. Porém neste sábado, 15, em São Paulo, ele voltará a subir num palco, tendo à sua frente os fãs em corpo e alma — em show no formato drive-in, com o público assistindo de dentro de seus carros. Será a estreia do artista neste formato.

O novo formato de apresentação foi a maneira encontrada por empresários e artistas, para a retomada dos shows de forma segura e consciente. “Achei massa esse jeito novo de fazer show, só de ter galera ali pra trocar energia já vai dar uma boa renovada. Espero que se divirtam tocando, buzinando, acendendo farol e gritando de dentro do carro”, diz o artista, cuja apresentação acontece no Parque Burle Marx, zona sul da capital paulista, a partir das 16h30.

No repertório, os sucessos que acumulam mais de dois bilhões de visualizações no YouTube oficial do cantor. Além da citada “Com ou Sem Mim”, estão garantidos hits como “Impressionando os Anjos”, “Anti-Amor”, “Coladinha em Mim”, “Contramão”, “Fake News”, “Solteiro Não Trai”, “Cala a Boca Coração” etc.

Assista Gustavo Mioto cantando “Com ou Sem Mim”, faixa que estará no show drive in deste sábado: