Em meados de junho, a bela faixa “A Vida é Um Rio”, de Raffa Torres, entrou no Top 50 Portal Sucesso, ranking semanal elaborado pela Crowley relativo às músicas mais tocadas nas emissoras de rádio monitoradas pela empresa. Para surpresa do cantor/compositor, a música, que desde então vem ocupando a parte de cima da lista, fechou a semana que passou (período entre 13 e 18 de junho) em primeiro lugar, com 1.895 execuções.

Escrita pelo artista, em parceria com Bruno Caliman e Lucas Santos, e lançada em 2018, a letra de “A Vida é Um Rio” é muito apropriada a este período de incertezas que a humanidade está vivendo nos últimos meses, por conta da pandemia de Covid-19. Gravada no formato acústico, a faixa tem letra curta, motivadora e objetiva: “A vida é um rio / Estamos no mesmo barco / Remaremos juntos / Pra onde vai esse rio / Ainda não sabemos / Mas remaremos juntos / Ainda temos estrelas pra alcançar / Sonhos pra sonhar / Flores pra regar / Mas precisamos fazer isso juntos / E vamos fazer isso juntos, ô ô ô ô / Não seremos os mesmos jamais, ô ô ô ô / Se a gente falar menos e agir mais”.

Considerando os cinco primeiros colocados, a lista traz as faixas “Com ou Sem Mim” (Gustavo Mioto), “A Gente Fez Amor” (gravada por Gusttavo Lima e que, de forma impressionante, mantem-se há sete meses entre as mais tocadas no Brasil), “Barzinho Aleatório” (Zé Neto e Cristiano) e a novata, nesta parte da lista, “Pisadinha” (Diego e Victor Hugo participação Raí Saia Rodada”). A lista completa, considerando algumas trocas de posições, é mais ou menos a mesma das semanas anteriores. Uma faixa nova no Top 50, que merece citação, é a pop dançante “Desce Pro Play”, com MC Zaac (participação de Anitta e Tyga), que aparece na 37ª colocação.

Confira o Top 50 Crowley/Portal Sucesso da semana que passou:

crowley 20 julho 1crowley 20 julho 2

Veja o vídeo de  “A Vida é um Rio”, com Raffa Torres, a mais tocada no Brasil na semana que passou: