Após uma série de rumores envolvendo o fim de seu relacionamento com o cantor e compositor Murilo HuffMarília Mendonça recorreu ao Instagram Stories na manhã desta segunda-feira (20) para se pronunciar oficialmente sobre o término. 

Com uma série de vídeos, Marília, que já havia parado de seguir Murilo na rede social e apagado as fotos com o sertanejo, iniciou o desabafo falando sobre a disseminação de notícias falsas na internet.

"Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo. Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui. A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu deveria anunciar isso para vocês sendo que eu uso minhas redes para falar de coisas alegres e não tem porque eu vir aqui falar de algo no meu relacionamento que não é uma coisa boa”, explicou.

Na sequência, a cantora ainda afirmou que o respeito entre o casal sempre prevaleceu e que ambos não tinham o hábito de mexer no celular um do outro. "Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família”, acrescentou, Marília, que é mãe do pequeno Léo, de sete meses, fruto do relacionamento que iniciou em 2019.

Por fim, a artista negou que o motivo que culminou no fim do namoro não tem a ver com excesso de ciúmes ou traição. "Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem minha vontade. Mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento", garantiu.