O reality show ‘De Férias com o Ex Brasil” está na sua sexta temporada, e segundo o colunista Fefito, do portal UOL, a MTV confirmou mais duas temporadas para o próximo ano. A penúltima temporada do reality contou com famosos, entre eles estavam: “A ex-bbb, Hana Khalil, o empresário e influencer, Léo Picon, o atual namorado de Anitta, Gui Araújo, a funkeira Mc Rebecca, entre outros.

De acordo com o colunista, apesar da temporada atual não estar agradando muito o público, pela falta de polêmicas, brigas e elenco considerado fraco. Ainda, a sexta temporada conta com participantes homossexuais, e a emissora foi acusada de cortar as cenas de sexo entre o casal Rafael e Jarlles, diferente do que  faz com os casais heterossexuais, que tem cenas explicitas.

Recentemente uma participante da atual edição, Jéssica Marissol, fez um desabafo em suas redes sociais. Por ser negra, questionou a forma que tem sido retratada pela edição.

“Eu aproveitei muito as minhas férias, e fiz muitas coisas legais que não está sendo mostrado, e me faz pensar: ‘Pô quando eu não estou em meio de treta, ou com o rabo de fora eu não sou interessante o suficiente para ser mostrada pela edição” relatou Jéssica.

E continuou dizendo: “Isso é muito frustrante sabe? E acredito que não seja só para mim, para outros participantes também, que digamos que não tiveram tempo de câmera posso dizer assim. É muito ruim ter que falar sobre esse assunto. Fico me perguntando se realmente o convite foi por eu ter sido uma pessoa interessante para o programa ou se como tenho recebido mensagem se faço parte somente de uma cota negra da edição” finalizou a participante.

Ainda de acordo com o colunista, a emissora está aguardando o futuro da pandemia, para poder começar uma agenda de gravações. E as chances de uma das temporadas ser com celebridades assim como foi a quinta temporada, é grande.