É, parece que a TV Gazeta está pensando em renovar a equipe e Claudete Troiano estaria cotada para mudar para a emissora. Ela, que é contratada da TV Aparecida, chegou a revelar, nesta quinta-feira (2), que teve não é mais apresentadora do Santa Receita, no entanto, garantiu que o canal estaria pensando em uma nova edição do Programa Claudete Troiano, lançado no ano passado.

Apesar da fala da comunicadora, também nesta quinta, o jornalista Erlan Bastos, apresentador do canal Em Off, revelou que a Gazeta está de olho em Claudete e, com isso, Regina Volpato comandante do ‘Mulheres’ pode deixar o canal. Será?

+TV Aparecida exibe show exclusivo de Daniel gravado no Santuário Nacional

Claudete Troiano negocia com TV Gazeta e Regina Volpato deve ser demitida. Dentro da emissora existe uma ‘ala’ que defende fortemente a saída de Regina. Claudete ligou para direção da Gazeta para iniciar a negociação. Não há informações ”em que pé” está a negociação”, garantiu o jornalista no Twitter, sem divulgar a fonte da tal bomba.

Apresentadora anuncia saída de programa

Nesta quinta-feira (2), Claudete, que é veterana na televisão, anunciou aos fãs que não estará mais no comando do Santa Receita. Ela usou o Instagram para publicar um vídeo em que explica a situação.

“Nós estamos conversando à respeito, mas no Santa Receita infelizmente você não vai mais me ver. Você que me acompanha em todas as emissoras onde vou, merece essa satisfação da minha própria boca, e tá dito!”, disse em um trecho.

Fãs lamentaram a saída da comunicadora. “O programa sem você estava sem vida!! Você é a identidade do programa. Mudarei de canal a partir de amanhã..”, declarou uma internauta. A apresentadora então respondeu: “Obrigada pelo carinho e fidelidade! Vamos acompanhando por aqui e logo me verá na telona.”