Com mudanças estudadas na tentativa de impulsionar o ‘Domingo Espetacular’, a Record busca inúmeras formas para tal, e dentre as alterações, anunciou a contratação da atriz e apresentadora ex-global Carolina Ferraz ao posto.

Sucessora de Thalita Oliveira no cargo, a revista eletrônica do horário nobre da emissora de Edir Macedo está atravessando uma fase difícil no Ibope, onde não consegue manter médias suficientes para alcançar a vice-liderança no Ibope, por exemplo. A chegada de Carolina, por sua vez, é vista como uma forma de tentar dar uma repaginada e atrair a atenção do público para as mudanças.

Inicialmente planejada para ocorrer no próximo domingo (5), a estreia da famosa no novo trabalho foi adiada, sendo remanejada para o próximo dia 12 de julho, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Com inúmeros preparativos, será feito o lançamento de um novo pacote gráfico, com até mesmo um recurso tecnológico inovador, no melhor dos cenários foi possível trabalhar esta nova data para a estreia da ex-global, em que formará dupla com Eduardo Ribeiro.

A chegada da atriz Carolina Ferraz à rede contribuiu ainda mais para a confusão nos bastidores da Record. Iremos explicar: desde a saída da âncora do ‘Jornal da Record’, Adriana Araújo, da bancada do telejornal, por não estar de acordo, há um bom tempo, com a linha editorial da emissora, outros jornalistas também começaram a demonstrar insatisfação.