O cantor de axé Leo Santana abriu o coração e bateu um papo para lá de especial com a Revista Quem sobre a sua rotina nesta quarentena. É que, por conta do vírus, ele teve que abrir mão de um vício seu: a academia.

“É tenso, difícil, mas ao mesmo tempo eu tomo isso como algo para ensinamento também. Ter mais paciência com tudo, ser mais coerente, sensato“, inciou ele, que, no período, reatou o seu relacionamento com Lorena Improta. “Tenho aprendido muito, tendo mais tempo também de aprender outras coisas que eu não tinha tempo devido a correria de shows e tal. E quando eu tinha um tempo para mim, ficava descansando ou ficava com minha família”, disse.

Leo Santana também desabafou sobre ficar sem a academia: “Voltei a treinar, isso tem me ajudado muito. Fiquei três meses sem exercícios físicos por causa da cirurgia, só fisioterapia. Isso me frustrava muito, me deixava angustiado”, avaliou. “Eu amo fazer musculação, amo me exercitar, quem me conhece sabe muito bem disso. Então, três meses assim parado, coisa que nunca tinha acontecido comigo antes. Mesmo no anonimato nunca fiquei tanto tempo sem sair de casa, sem trabalhar. Eu procurava ler algum livro que me interessasse, aprendi um pouco a amar meus amigos e familiares”.

Também na entrevista, Leo Santana falou sobre o Carnaval de 2021, que pode não acontecer: “Isso entristece todos nós da classe musical, porque fomos os primeiros a parar quando a pandemia começou e vamos ser os últimos a voltar a trabalhar. A gente não tem perspectiva”.