Em meio as inúmeras polêmicas associadas ao seu nome, Rachel Sheherazade ainda permanece como contratada do SBT, cumprindo com as normas contratuais. Com o contrato prestes a entrar no vencimento, as chances de que ela posas deixar a casa em breve são ainda maiores, ainda que seja um dos nomes na bancada do ‘SBT Brasil’, principal informativo da casa.

A própria jornalista, inclusive, chegou a recorrer nas redes sociais para explicar os rumores da sua saída, negando a situação nos bastidores. No entanto, nada ainda continua sendo definido sobre seu futuro na casa. A informação que se trabalha nos bastidores é de que há alguns dias o alto escalão do canal de Silvio Santos passou a buscar um novo nome feminino para a apresentação dos seus jornalísticos, onde foi bem objetivo neste quesito, segundo informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Desabafo

Nas suas redes sociais, em sua conta oficial do Instagram, Sheherazade esolveu justificar a ausência e desmentiu os rumores da demissão. “Eu não fui demitida do SBT. Continuo na bancada do SBT Brasil, de segunda a quinta-feira, mas acontece que eu tenho férias vencidas. […] Combinei com a direção de jornalismo de tirar semanas alternadas de férias, porque dessa forma eu não fico tão longe de vocês, meus telespectadores”, disse.

Surgiram até rumores, segundo informado aqui no seu Área VIP, de que Rachel sendo alvo de duas emissoras, nas quais ambas manifestaram interesse sobre engatar contrato com a profissional. Os rumores, inclusive, foram confirmados pela própria assessoria de imprensa da artista, e que em meio a altos e baixos, no próximo ano virá a comemorar uma década como contratada da rede paulista.