A quarentena tem levado as pessoas a tomarem atitudes inesperadas. Dessa vez, uma apresentadora da RedeTV raspa o cabelo ao vivo. Enfim, Faa Morena surpreendeu alguns de seus seguidores nas redes sociais ao cortar todo seu cabelo para uma doação. Surpreendentemente, o fato ainda foi acompanhado simultaneamente pelo cabeleireiro dela, que assistia tudo ao vivo no Instagram.


Depois do corte, realizado pela nora de Faa, ela contou que sempre teve vontade raspar a cabeça, mas a coragem só chegou agora, depois de quase cinquenta anos.

“Que alegria! Que emoção! Estou muito feliz e realizada, esse era um sonho de quase 50 anos, estou me sentindo maravilhosa!!!”, disse ao Famosando.

O que foi cortado será doado para uma instituição de caridade, como prometido pela apresentadora e será convertido em ajuda para pessoas que precisam. Aliás, gestos de solidariedade têm ficado cada vez mais famosos nos últimos tempos.

“Melhor ainda é poder ajudar uma causa tão nobre, um sentimento indescritível”, declarou a respeito da doação.

A notícia de que a apresentadora da RedeTV raspa o cabelo ao vivo é nova entre mulheres, mas a prática já rolou em outras lives. Dilsinho, por exemplo, pagou uma aposta e ficou com várias falhas na cabeça por causa do corte caseiro.

Além disso, nos Estados Unidos, a cantora Miley Cyrus também se aventurou no corte, mas não obteve o resultado esperado. Assim como Faa, a intérprete de Wreckling Ball também contou com a ajuda simultânea de sei cabeleireiro, quem não ajudou muito. Afinal, o resultado não foi o esperado.

Em terras tupiniquins, Luciano Huck até tentou aparar as madeixas sozinho, mas acabou levando uma bronca de Angélica. “Vai cortar o dedo!”, reclamou ela.