O cantor sertanejo Felipe Araújo não esconde para ninguém do quanto sente falta do seu irmão, o também músico Cristiano Araújo, que lamentavelmente nos deixou após ter sido vítima de um acidente fatal de carro, em meados de junho de 2015, que custou sua vida e da própria namorada.

O artista, que sempre se emociona ao falar do músico que conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos de carreira, em que estava no auge, sempre é motivo de emoção sobre o irmão. Em entrevista concedida à revista Quem, o compositor revelou como seria seu “TBT” mais especial, com melhoras lembranças e a presença do irmão.

“Escolheria estar pelo menos mais um dia com meu irmão, mais algumas horas, pelo menos. Sempre peço a Deus para me ajudar a sonhar com ele, como uma forma de matar a saudade. Às vezes, fico meses sem sonhar com ele. Sinto falta das graças, das brincadeiras”, desabafou, em live promovida nesta última quinta-feira (21).

Há quase cinco anos desde que o irmão faleceu, Felipe relembra e muito da personalidade do brother, em que para ele, a forma de ver a vida e a paixão pela música são exemplos que ele se espelha pelo irmão. “Levo o jeito brincalhão. Me inspiro nisso e sempre tento tirar o lado bom de tudo. Cristiano sempre teve muita alegria em tudo o que fazia. A forma como ele subia no palco e fazia música era muita apaixonada”, disse.