Quem aí não escutou este refrão: “Meu lençol dobrado, já está todo bagunçado”. É, meus caros, esta música desbancou Marília Mendonça. A dupla sertaneja que interpreta é João Gustavo e Murilo conquistou o feito de gravar a música mais ouvida no streaming de 2019, beirando a casa das 200 milhões de reproduções.

Em conversa com o portal UOL, a dupla sertaneja comentou detalhes da carreira, de como ela começou e até o sucesso com ‘Lençol Dobrado’. João Lucas e Murilo tem uma história bastante especial, que começa com grandes amigas de Marília Mendonça: Maiara e Maraisa.

É que foram elas que deram o ‘primeiro empurrão’, após gravar o sucesso ‘Fala a Verdade Aí’: “A gente tinha ido para Goiânia em 2015, porque surgiu um cara lá dizendo que ia ajudar nossa carreira. Mas no fim era tudo mentira. Acabamos tomando outro rumo, conhecendo outras pessoas e chegando na Maiara e a Maraísa. Elas nos apresentaram para muita gente. Somos muito gratos por isso. Íamos ficar lá três semanas e acabamos ficando três meses”, disse Murilo.

João Gustavo então contou como foi a composição de ‘Lençol Dobrado’, o hit que consagrou a dupla: “Quando chegamos com a proposta de ‘Lencol’, solicitamos que o arranjo misturasse nossa pegada de composição com algo diferente. E você percebe isso logo no início da música. Ela começa acústica, voz e violão, que é uma coisa muito nossa, e depois muda para o eletrônico. Ficou exatamente como queríamos”.