A onda das lives dos cantores no Brasil se tornou o mais novo verdadeiro hobby. Com o intuito de promover mais interatividade entre o público e no intuito de arrecadar alimentos e demais quantias em dinheiro para atender aos mais necessitados, os shows virtuais estão fazendo parte do nosso cotidiano e claro, virou a nova fórmula de entretenimento neste período de pandemia.

A dupla de sertanejos formado pelos irmãos Matheus e Kauan, após o grande sucesso dos dois primeiros shows virtuais, estão com planos de emplacar uma nova apresentação no próximo final de semana, vulgo dia 29 de maio. Em parceria com a Band, eles realizarão mais um ‘Em Casa’, de acordo com informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Vale lembrar que, nesta sexta (22), virá Gusttavo Lima no ‘Música na Band Live’, apresentado por Lauana Prado.

Vale lembrar que em meados de março, logo no início em que foram confirmados os primeiros casos no nosso país em decorrência do novo coronavírus – no qual hoje já se aproxima dos trezentos mil -, a dupla anunciou que iria cancelar todos os shows agendados. Em entrevista ao portal Gshow, os intérpretes de hits como ‘O Nosso Santo Bateu, ‘Que Sorte a Nossa’ e ‘Vou Ter Que Superar’, fizeram um balanço sobre a carreira. “A gente sempre sonhou com tudo isso que estamos vivendo. A família sempre está nos apoiando em tudo que a gente faz. É muito importante esse apoio”, disse o segundeiro da dupla.