Segundo Anitta, o primeiro contato ocorreu através do canal, que a princípio queria realizar uma live, como vem realizando com outros cantores. A poderosa, então, sugeriu a ideia do programa, ela queria algo diferente do que já está acontecendo. 

"Olha gente eu tenho uma ideia diferente de fazer uma coisa que engaje mais as pessoas, acho bacana a live, o musical e tal, só que está tendo muito já disso. Eu acho que as pessoas estão carentes de ter um programa ali, ao vivo, uma coisa para a pessoa assistir que está acontecendo na hora, que seja de entretenimento, que seja para espairecer a cabeça. Eu acho que está faltando isso", contou. 

Anitta também explicou o motivo de ter falado que não faria live: "A questão de eu falar que não faria live, naquele momento, é porque eu não estava encontrando uma fórmula. Eu comprei muita coisa pela internet, chegou muito equipamento, agora eu tô a própria Globo, o próprio Projac", brincou ela.

Eu tenho luz, eu tenho microfone, eu tenho caixas de transmissão... foi chegando um monte de coisa. Demoramos quase dois meses para montar tudo isso, ainda mais porque eu não tenho esse conhecimento todo e canso, e às vezes fico irritada e desisto, aí demorou um pouquinho. Mas agora, tendo tudo é fácil, vem só uma van que fica ali fora para fazer a transmissão da antena", contou. 

O programa da artista será transmitido diretamente do terceiro andar da sua residência, localizada no Rio de Janeiro. Sobre gravar um programa dessa maneira, ela contou que jamais havia pensado nisso: "Nunca tinha pensado nisso, que isso um dia iria acontecer. Mas está ótimo, porque acaba que eu tenho um terceiro andar na minha casa que eu usava para ensaiar meus shows, com os meus bailarinos. Um espaço bem grande e aí super cabe ali um programa de TV".

Outro assunto que Anitta falou foi sobre os devidos cuidados sanitários para evitar a transmissão do Covid-19. Segundo ela, pelo fato da casa ser muito grande, acaba não tendo contato com as pessoas que vão até o local ajudar com algum equipamento ou montagem. 

"Quando precisa ajustar alguma coisa ou montar alguma luz, alguma coisa, vem alguém do Multishow, obviamente, totalmente equipado de máscara, luva, mas nem cruza comigo né. Minha casa é muito grande então tem essa sorte de conseguir. A pessoa vai, monta, depois apareço lá e recebo as instruções por celular e o povo da minha casa me ajuda."

Se você está curioso para saber quem serão os convidados da artista em seu programa, ela também falou sobre o assunto, mas preferiu fazer mistério: "Eu estou contando com a sorte de Deus e da internet boa da casa das pessoas. Então, ainda não tem não", disse ela, rindo. 

Mas se ela não revelou sobre os convidados, a presença do seu famoso cachorro Plínio já foi confirmada: "Os cachorros vão ficar soltos pela casa né, fazendo xixi em tudo, Os cachorros vão entrando, a casa como ela é."

SEGUNDA TEMPORADA?

Questionada sobre uma possível segunda temporada, ela disse que a princípio ele foi pensado apenas para esse período: "Esse programa foi pensado para a quarentena mesmo, para esse momento. Até porque temos que ver como vai se sair, se o povo vai gostar, porque é um formato novo de programa, sem estruturas que normalmente se tem. Mas eu acho que o público tem essa compreensão."

Sobre os quadros da atração, ela contou que foi idealizado por ela, pelos diretores e outros roteiristas. "Nós vamos batendo as ideias juntos, vendo o que funciona na TV e vamos gravando a distância", contou.

PLANOS PÓS-QUARENTENA

Sobre os planos pós-quarentena, Anitta foi clara ao dizer '"não faço ideia". Ela contou que por conta da pandemia, acabou se desfazendo dos seus planos: "Falei chega, não vou ficar perdendo meu tempo fazendo um plano, e aí estende, aí depois tem que mudar tudo, aí vou esperar, quando acabar pensa. Não vou queimar a cabeça com isso não, não agora"