Um dos principais nomes da música eletrônica nacional, o DJ e produtor Bruno Martini se uniu à britânica Becky Hill na versão remix de “Space”, mais novo sucesso da cantora, que se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, previsto para o dia 19 de março. Escrita por Becky Hill e produzida por Mark Ralph, Dave Whelan e Mike Di Scalais, “Space” acumula mais de cinco milhões de plays no Spotify e é a terceira faixa do repertório do disco a ser lançado pela artista revelada pelo reality “The Voice”.

Bruno Martini comentou a parceria, que resultou nesse remix: “Foi muito gratificante para mim poder trabalhar com a Becky Hill, que é uma grande cantora/compositora, neste remix de ‘Space’, música que ela está trabalhando agora. Também temos outros projetos juntos, que sairão mais pra frente.  Becky Hill tem uma voz única e teve um ano de 2020 muito bom, com “Space” sendo avaliada como uma das melhores músicas do mundo. Fico muito contente com a oportunidade de trabalhar com ela.”

becky-hill

No último dia 2 de dezembro, Bruno Martini apresentou o remix oficial de “911”, faixa de “Chromatica”, recente álbum da estrela Lady Gaga. O pedido para a remixagem foi feito pela própria artistas, através de sua equipe criativa. “Foi uma oportunidade muito grande e muito bonita que ela me deu. Aliás, não só pra mim, mas para quem faz música em nosso país, pois acho muito legal ter um brasileiro trabalhando como uma estrela como Lady Gaga”, disse ele ao ser convidado.

Bruno Martini já lançou mais de 30 singles e é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês, entre os quais se destacam “Sun Goes Down” (feat. Isadora), “Never Let Me Go” (ao lado de Zeeba), “Living On The Outside”, entre outros. Sua faixa de estreia, “Hear me Now”, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, se tornou a faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história (mais de 500 milhões de plays). Em sua trajetória, Bruno acumula mais de um bilhão de streams, considerando todas as plataformas.