A distribuidora ONErpm subiu nas plataformas digitais na última sexta-feira (24) a faixa “Ciúme Lento”, novo single de João Bosco e Vinícius, que faz parte do projeto “Ao Vivo em Goiânia”, que reúne regravações de sucesso da carreira de 26 anos dos irmãos sul-matogrossenses, além de inéditas.

A dupla apresentou pela primeira vez a romântica “Ciúme Lento” em setembro do ano passado, incluindo-a no EP “Do Nosso Jeito” (junto com “Dois Anos”, “Não Dá Pra Continuar” e “Meu Ex Amor”). No início de 2020, para o projeto “Ao Vivo em Goiânia”, a faixa ganhou uma nova roupagem pelos músicos. “Gostamos muito de ter gravado essa música (composição de Baltazar Fernando Candido Da Silva / Junior Pepato / Elcio De Carvalho / Douglas Mello / Flavinho Tinto) e achamos que ela merecia um novo registro em vídeo, desta vez ao vivo e com novos arranjos”, comenta João Bosco.

“Ciúme Lento” está na segunda parte do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, lançada na sequência das faixas “Onde Não Tinha Espaço”, “Acertou, me Beija!” e “Enquanto Tiver Briga”. “É um material muito bom, temos certeza de que todos irão gostar muito”, enfatiza Vinícius.

Os artistas somam mais de 685 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 3.3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, com sucessos como “Chora Me liga”, “Segunda Taça”, “Amiga Linda”, “Não Era Você”, “Bem Longe de Você” e “1900 e Vovô” (com Dorgival Dantas) e “Deixa a Gente Quieto” (com Henrique e Juliano).

Assista ao vídeo da gravação de “Ciúme Lento”, com João Bosco e Vinícius: