O humorista Whindersson Nunes trocou farpas com o deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) no último domingo (12), após ser chamado de corno pelo político. Tudo começou quando o  ex-marido de Luísa Sonza postou um vídeo lutando boxe e Gil comentou: “Boa! Forte como um boi!”.


A piadinha não foi bem recebida por Whindersson Nunes que resolveu ser irônico e postar uma foto de um homem lambendo a bota de um militar e questionar: “Qual é o gosto, deputado?”.


Gil rebateu com outra provocação, ele postou uma foto em que MC Rebecca aparece simulando um sexo oral em Luísa Sonza no Bloco da Anitta, que aconteceu no  Rio de Janeiro no carnaval deste ano. Na legenda, o deputado escreveu: “Vou perguntar para o Vitão, que gosto tem?”.


Vale ressaltar que após terminar o casamento com Whindersson Nunes, surgiram rumores de que  Luísa Sonza estaria vivendo um affair com o cantor Vitão, mas ela negou e disse que era apenas uma parceria profissional.


A briga continuou com o humorista escrevendo: “Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no Deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma p**** dessas, viu”.  Whindersson também disse que o deputado precisava rever suas atitudes nas redes sociais.