A banda baiana de forró brega Barões da Pisadinha está promovendo desde a última sexta-feira o segundo EP do DVD “Conquistas”, registrado em fevereiro deste ano diante um público de mais de 10 mil pessoas no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Em tempos de festas juninas, os líderes do grupo Felipe e Rodrigo Barão escolheram a canção inédita “Festa na Roça” como faixa promocional do novo EP, que sai pela Sony Music, gravadora com a qual a banda tem contrato desde ano passado.

Felipe Barão fala sobre o lançamento de “Festa na Roça”: “Nosso segundo EP do DVD ‘Conquistas’, puxado por esta faixa, mantem a proposta de profissionalismo e de foco naquilo que nossos fãs esperam dos Barões, que é levar alegria e diversão a quem nos ouve. É um trabalho feito com muito carinho para todos os fãs — estamos muito ansiosos para saber o que vão achar. Esse DVD, para nós, foi uma experiência muito incrível, que marcou demais nossas vidas. Ver aquele público maravilhoso gritando nosso nome no CTN foi muito emocionante — mesmo!”.

Composição de DJ Ivis e Val Lima, “Festa na Roça” traz a temática do São João e vem para animar a festa tradicional deste período do ano. Completam o EP, novas versões ao vivo dos sucessos dos Barões “Com Ele é Cinema, Comigo é Cama” (que ganhará vídeo ao vivo no dia 1º de julho) e “Bebezinha” (que estreia em formato audiovisual no dia 8 de julho).

Lançado no dia 17 de abril, o single “Recairei”, primeira amostra do novo DVD e atual faixa de trabalho da banda, já é sucesso nas rádios e plataformas. Com mais de 26 milhões de plays no clipe ao vivo no YouTube, a canção caiu no gosto do público e já aparece nos charts das plataformas Spotify, Deezer e YouTube Music. No final de maio, os Barões lançaram o primeiro EP do DVD, com a parceria com Xand Avião, “Basta Você me Ligar”, que já conta com mais de 16 milhões de views no YouTube. O EP traz ainda versões ao vivo para os sucessos “Piseiro Estourou” e “Chupadinha” —  além da faixa “aperitivo” “Recairei”.

Assista ao vídeo de “Festa na Roça”, novo single do Barões da Pisadinha: