O funkeiro Mc Kevin que, conforme noticiado aqui no Área VIPcontraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, preocupou os fãs ao compartilhar uma foto na ferramenta stories de seu Instagram nesta última quinta-feira (15).

É que o cantor, dos hits ‘Pra Inveja é Tchau’, ‘Veracruz’ e ‘O Menino Que Encantou a Quebrada’, surgiu chorando. Através da ferramenta de sua rede social, Mc Kevin surgiu com lágrimas nos olhos. 

Vale lembrar que o anúncio de que ele estava com a doença que vem apavorando o mundo foi dado através de suas redes sociais: “Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, disse ele.

O funkeiro fez o teste após ‘furar a quarentena’ e ficar com peso na consciência ao sentir os sintomas: “Cheguei em casa, fiz o teste que tive que fazer, em torno de 48 horas sai o resultado. Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele. Obrigadão pelo carinho”, disse ele.

Na ocasião que Mc Kevin furou a quarentena, ele havia afirmado: “Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D”.