A dupla goiana Day e Lara foi um dos primeiros nomes do mercado artístico a realizar live show nesta fase de pandemia da Covid-19. As moças fizeram um show online no dia 20 de março, quando o isolamento social (e a proibição de shows ao vivo) ainda não vigoravam por aqui. Agora, Day e Lara prometem nova live show para esta sexta-feira, 15, às 19 horas.

“Vai Ser Bão Pra Láive”, nome criado por elas, trará canções para todos os gostos. Desde composições das duas gravadas por grandes nomes da música até os inesquecíveis modões. E, claro, não faltarão os títulos que fazem parte de seu conhecido repertório, como “Até Ex Duvida”, “Meu Coração Não Chora, Urra”, “Mendigando Sentimento”, “Faz comigo Outra Vez” e “Termina Mas Não Trai” (último single lançado).

Seguindo o mercado atual da música, onde os artistas estão se reinventando e fazendo shows virtuais, as amigas aproveitam para pedir a ajuda dos fãs e público no geral aos mais atingidos por essa pandemia mundial. “Vamos abrir doações durante a transmissão, que serão destinadas aos nossos músicos e equipe de estrada, que nesse momento de falta de shows e eventos estão precisando muito”, afirma Day.

Fora os produtos de uso essencial, como alimentos e higiene, e ajuda financeira através dessas doações, Day e Lara lançaram no Instagram da dupla uma promoção para artistas desconhecidos mandarem vídeos e aparecerem durante a live show. “A ideia é que essas pessoas que buscam oportunidades, assim como nós já buscamos um dia, tenham um espaço para mostrar seu talento e ganhar visibilidade”, afirma Lara.

Juntas desde 2015, Day & Lara acumulam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube oficial da dupla e 300 mil ouvintes mensais nos aplicativos de música. “Termina Mas Não Trai”, single lançado há um mês, já ultrapassou a marca de quatro milhões de  views.